segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Em 12 de setembro de 2010, às 14h32min, na Rua Antonio Prado, n° 100, Bairro Mathias Velho, Canoas, o HPSC comunicou a Sala de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar a entrada de dois indivíduos feridos por disparos de arma de fogo. A guarnição da viatura 6290, composta pelos Soldados Mojucarev e Flores, ao chegar ao HPSC a guarnição identificou as vitimas, um de 20 anos com antecedentes como indiciado por porte e posse ilegal de arma de fogo, acusado de posse irregular de arma de fogo, adolescente infrator por entorpecente tráfico (2x) e roubo à pedestre, ferido por um disparo de arma de fogo na perna direita, constando no sistema em situação de recolhido, após contado com o Instituto Penal de Viamão foi informado que o individuo esta em liberdade condicional até o dia 14 de setembro de 2010. O outro individuo com 20 anos com antecedentes como indiciado por porte e posse ilegal de arma de fogo, em liberdade condicional desde o dia 16 de agosto de 2010, e também ferido por um disparo de arma de fogo no lado direito da perna. Segundo informações de populares os disparos teriam sido efetuados, no endereço supracitado, por indivíduos que tripulavam um Pólo de cor preta. Nenhum suspeito foi identificado. registro na DPPA.

PRISÃO POR ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA
Em 12 de setembro de 2010, às 17h15min, na Rua Quaraí, n°. 557, Bairro Niterói, Canoas, após denuncia via 190 a Sala de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar, que estava ocorrendo um furto arrombamento no endereço supracitado. A guarnição da viatura 7444, composta pelo Sargento Tavares e Soldado Glauber, foi despachada para atender a ocorrência. A guarnição abordou um suspeito, 33 anos, antecedentes como acusado de ameaça, furto descuido, autor de entorpecente posse (2x), que estava com 11 panelas de alumínio, furtadas no local. Foi dada voz de prisão ao individuo, conduzido ao HNSG e posterior a DPPA onde foi lavrado o registro.


LESÃO CORPORAL CAUSADA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO
Em 12 de setembro de 2010, às 21h30min, na Rua Lima Costa, nº. 170, Bairro Rio Branco, Canoas, após denúncia via 190, denunciando que em um bar situado na mesma rua uma moto Twister de cor verde, não sabendo informar a placa, que estava coberta por um pano preto, havia efetuado disparos de arma de fogo contra o bar. Um homem de 39 anos, sem antecedentes, foi ferido no local e conduzido ao HPSC com um tiro no braço direito, a guarnição da viatura 7549 DO 15º Batalhão de Polícia Militar composta pelos Soldados Grazeo e Assunção, confeccionaram registro da ocorrência.

TENTATIVA E HOMICÍDIO
Em 13 de setembro de 2010, às 01h12min, na Rua Santa Catarina, esquina com São Gabriel, nº. 3250, Bairro Mathias Velho, Canoas, após denuncias via 190 a Sala de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar que dois indivíduos haviam sido baleados por outros dois que tripulavam uma moto. A guarnição da viatura 7203, composta pelos Soldados Miguel e Luis, ao chegarem no local encontraram uma vitima com 36 anos, com antecedentes como indiciado por furto qualificado e suspeito de porte ilegal de arma de fogo, caído ao solo com um tiro na canela esquerda. No local populares informaram que outro individuo havia sido socorrido por um veiculo de cor branca ao HPSC, sendo identificado como ASM, 34 anos, antecedentes como acusado de apreensão de objeto (3x), prisão de cumprimento de mandado (2x), retenção de veiculo, devolução de veiculo, recuperação de veiculo, roubo de veiculo (2x), outros crimes, roubo a motorista de entregas, homicídio, porte ilegal de arma, autor de ameaça e lesão corporal culposa Art. 303, indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (2x) e outros roubos, suspeito de outros crimes, cumprimento de mandado, roubo a estabelecimento comercial e foragido (2x), havia dado entrada no hospital baleado com um tiro na canela esquerda. As vitimas não souberam determinar quem havia efetuado os disparos. Os fatos foram registrados na DPPA.


PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Em 12 de Setembro de 2010, às 07h45min, na Avenida Plácido Mottim, nº. 1673, Vila Cecília em Viamão, a guarnição da viatura 7505 do 18º Batalhão de Polícia Militar durante policiamento ostensivo abordou e prendeu MSS, 21 anos, sem antecedentes criminais, que portava 11 trouxinhas plásticas contendo cocaína, R$ 56,00 em dinheiro e um aparelho celular de marca Motorola, procedente do tráfico de entorpecentes.


RETENÇÃO DE VEÍCULO
Em 12 de setembro de 2010, às 16h15min, na Rua Roma, nº. 747, Bairro Itapuã em Viamão, a guarnição da viatura 7248 DO 18º Batalhão de Polícia Militar durante policiamento ostensivo, localizou a motocicleta YAMAHA/YBR 125 de cor preta, abandonada na via publica, sem placas, ao verificar o chassis foi verificado que a placa correspondente é ILY-4959, que estava apenas com o licenciamento vencido, porém o motor não possuía numeração. Próximo a moto, foi abordado RMN, 20 anos, sem antecedentes criminais, proprietário da moto que disse haver comprado a moto mas não estava rodando. A guarnição conduziu o suspeito e a motocicleta a 1ª DP de Viamão para registro e esclarecimentos.







SUICÍDIO E APREENSÃO DE OBJETO
Em 12 de Setembro de 2010, às 18h36min, na RS 040, Parada 102, nº. 22135, Bairro Morro Grande em Viamão, a guarnição da viatura 6596 do 18º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos Soldados Everson e Portela, fizeram contato com SSS, 38 anos, sem antecedentes, residente no local a qual informou que seu companheiro VOS, 39 anos, residente no local, após uma briga com ela, entrou no quarto e efetuou um disparo de arma de fogo na própria cabeça, com um revólver calibre 32, oxidado, marca Taurus, 4 polegadas. A vitima foi socorrido pela ambulância da Metrovias até o HCV onde foi atendido e entrou em óbito. A dona da casa foi conduzida pela guarnição da viatura 7512 até a 1ª DP para o registro do fato, sendo isolando o local. Foi recolhido pela Perícia o revólver calibre 32, utilizado pela vítima e o policia civil, recolheu o revólver calibre 38, marca Rossi e a pistola, marca TAURUS, ambas em situação normal e registradas em nome da vítima.

PRISÃO POR ABANDONO DE INCAPAZ
Em 12 de setembro de 2010, às 21h10min, a guarnição da viatura 6705, do 24º Batalhão de Polícia Militar, Soldados Alexandre e Vieira, foram averiguar denuncia feita via 190, onde havia uma criança trancada e chorando em um apartamento na Rua Flor de Eliz, nº. 120, Bairro 11 de Abril em Alvorada. No local a guarnição constatou o menor com 04 anos, sozinho, trancado e com as mãos presas na janela da sala do apartamento, sendo necessário violar a porta de entrada. Foi contatado via telefone os pais do menino que compareceram ao local. ERP, 24 anos e a mãe CRR, 25 anos, estavam trabalhando e por este motivo a criança ficou sozinha. Acompanhou a guarnição e a condução dos pais e da criança até ao hospital para exames rotineiros a conselheira tutelar Elza. As partes foram apresentadas na DPPA onde foi registrado ocorrência por abandono de incapaz.

PRISÃO DE INDIVIDUO PROCURADO
Em 12 de setembro de 2010, por volta das 16hs, na Av. Luiz Pasteur, nº. 7030, Bairro Capão da Cruz, Sapucaia do Sul, a guarnição da viatura 4774, agentes da Seção de Inteligência do 33º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de MARINO PEREIRA DAS NEVES, com antecedentes criminais por roubo a residência com morte, o qual pelo sistema consta como procurado, sendo conduzido até a DPPA Canoas onde foi apresentado.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
Em 12 de setembro de 2010, por volta das 18hs, na Rua José Antônio Capela, nº 131, Bairro Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, a guarnição da viatura 7437 do 33º Batalhão de Polícia Militar, recebeu informação sobre um veículo que estaria roubado dentro de uma garagem. No local a guarnição verificou, por uma fresta da porta de uma garagem, o GM/Astra HB, placa INH 4936, do município de São Leopoldo, cor preta, roubado conforme o sistema no dia 12/05/2010 às 21h e 45min, na Rua Rheingantz, nº. 174, Auxiliadora, Porto Alegre, totalmente desmanchado. Foram feitas buscas na residência e ninguém foi preso. Foi efetuado registro na 1ª DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores