quarta-feira, 22 de março de 2017

Brigada Militar de Esteio efetua prisão por Entorpecente Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito

No dia 21 de Março de 2017, por volta das 17h50min, no Bairro Primavera em Esteio, Policiais Militares do 34ºBPM efetuaram a prisão de 03 indivíduos por Entorpecente Tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A prisão ocorreu após a guarnição do 34ºBPM em patrulhamento avistar dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles estava com uma mochila nas costas. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga, e em seguida foram avistados adentrando uma residência, sendo acompanhados pelos PM’s que realizaram a abordagem e a identificação dos indivíduos L.H.A. (22 Anos) e M.V.S.P. (20 Anos).

Foi localizada em uma mochila, grande quantidade de drogas e no interior da residência mais munições e rádio transmissor na frequência da BM. Com P.I.S. (23 Anos) foi localizado em sua cintura uma Pistola Glock 9mm municiada, munições de 9mm e carregadores, ainda na residência mais uma Pistola Glock calibre .45 com várias munições e carregadores. Diante do fato todos foram conduzidos à DPPA Canoas juntamente com o material. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores