terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CERIMÔNIA ESTABELECE CONVÊNIO ENTRE ULBRA E BRIGADA MILITAR


Na data de ontem 09/01, durante cerimônia na Ulbra/Canoas, foi anunciada a elaboração de uma Carta de Intenções entre a Universidade Luterana do Brasil e Brigada Militar do Rio Grande do Sul. 
O convênio estabelecerá a concessão de descontos no valor das mensalidades nos níveis de ensino oferecidos pelas unidades mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra), nas modalidades presencial e de educação a distância (EAD). Os descontos educacionais serão estendidos aos funcionários associados (ativos) da Brigada Militar e seus dependentes, conforme especificações, regras e obrigações que estarão estabelecidas no documento. 
Durante o ato, o Vice-Reitor da Ulbra, Ricardo Willy Rieth, e o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Alfeu Freitas Moreira, argumentaram que é muito importante para a BM a qualificação de seus integrantes. 
Estiveram presentes, o Comandante do CPM, Coronel Altemir Silva de Lima, o Comandante do 15ºBPM/Canoas Ten Cel Otto Eduardo da Rosa Amorim, o Secretário de Segurança de Canoas, Delegado Ranolfo Vieira Júnior e demais autoridades civis e militares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores