segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Brigada Militar de Esteio realiza mais uma etapa da Operação Avante



No dia 04 de Setembro de 2016, a Brigada Militar de Esteio realizou mais uma etapa da Operação Avante, contando com o efetivo vindo do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano).
A Operação visa regular as ações de Polícia Ostensiva para enfrentamento qualificado aos crimes de roubo de veículo (clonagem de veículos) e transporte coletivo, seguido da atuação em áreas de vulnerabilidade social. Foi composta de barreiras e patrulhamento ostensivo nos pontos com maiores incidências de crimes e áreas de vulnerabilidade social, conforme elencado pelo Comando do 34º BPM.
Durante Operação Avante realizada no município de Esteio, Policiais Militares em ações de patrulha pelo bairro Primavera, efetuaram a prisão de M.P.S. (20 anos) e apreendeu um menor de 15 anos por tráfico de entorpecentes. Durante revista pessoal foi localizado com os indivíduos 22 porções de maconha prontas para a venda, sendo 01 com o menor, além de uma quantia em dinheiro de R$ 146,50 (cento e quarenta reais com cinquenta centavos). Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado juntamente com o menor apreendido ao Hospital para exames de lesões e posterior conduzidos a DPPA Canoas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e o registro simples por posse de entorpecentes ao menor.
No total, durante a Operação Avante foram abordadas 164 (cento e sessenta e quatro) pessoas e fiscalizados 68 (sessenta e oito) veículos, resultando em 02 (duas) prisões, uma por tráfico de entorpecentes e uma por posse de entorpecentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores