segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mais uma Prisão de procurado em ESTEIO

Mais uma Prisão de procurado em ESTEIO

Por volta das 17hs, Policiais Militares do 34°BPM Esteio, no, Loteamento Por do Sol, efetuaram a prisão do indivíduo o qual durante a abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ocorrência em andamento.

CPM COMUNICAÇÃO SOCIAL

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Traficante preso em Esteio portando calibre 12

Traficante preso em Esteio portando calibre 12

Por volta das 03h00min, no bairro Primavera em Esteio, Policiais Militares do 34º efetuaram a prisão um traficante. Com ele foi apreendido uma cal.12 Boito de cano serrado com 06 munições intactas, 11 pedras de crack, 29 prensados de maconha, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. CPM COMUNICAÇÃO SOCIAL

Foragido preso na Luís Pasteur

Foragido preso na Luís Pasteur

Na noite de 26/05/16, por volta das 23h45, policiais militares do 33º BPM/Sapucaia do Sul, na Av. Luís Pasteur prenderam um homem de 21 anos, o qual estava foragido e com mandado de prisão vigente.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dia do desafio - 15º BPM SESC realizam COMPETIÇÃO CABO DE GUERRA

Dia do desafio - 15º BPM  SESC realizam COMPETIÇÃO CABO DE GUERRA

CATEGORIA: 15ºBPM

1º LUGAR: 1ª CIA - MATHIAS VELHO

2º LUGAR: COE - CIA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS

3º LUGAR: PELOTÃO DE NOVA SANTA RITA

INTEGRAÇÃO ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DE
ENSINO FUNDAMENTAL AUGUSTO SEVERO.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Torneio de oficiais alusivo ao 15 aniversário do CPM

Torneio de oficiais alusivo ao 15 aniversário do CPM

O Comando de Policiamento Metropolitano esta completando 15 anos de criação e instalação e para comemorar esta sendo realizado um torneio de futebol sete com premiações e confraternização.
Além do torneio está previsto o evento oficial de aniversário com a concessão da comenda metropolitana em evento a se realizar no dia 09 de Junho na sede do CPM.
O CPM foi criado em 26 de abril de 2001
é responsável pelas atividades policiais militares na região metropolitana de Porto Alegre.

O evento está sendo realizado no ginásio MCM, na Estrada do Ritter em Cachoeirinha e tera alem da competição e as premiações, confraternização com todo o efetivo e formatura geral.

CPM COMUNICAÇÃO SOCIAL.

domingo, 22 de maio de 2016

*CONFRONTO com Tiroteio na parada 60 da Alvorada*

*CONFRONTO com Tiroteio na parada 60 da Alvorada*      
A princípio três em mortos após roubo de jetta e confronto com a BM.
Dados preliminares.       Local do confronto com a BM
Adiante  da Piratini na estrada da palha, que dá acesso à ERS 118.
Veículo jeta MKI 2092 em ocorrência de roubo, dois bandidos mortos no local e um gravemente ferido. Até o momento  01-PT 9mm localizada. *CPM COMUNICAÇÃO SOCIAL*

sexta-feira, 13 de maio de 2016

PRISÃO POR HOMICÍDIO, PORTE ILEGAL, RECEPTAÇÃO E TRÁFICO PELA BM DE SAPUCAIA DO SUL/33° BPM CPM

A BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL/33° BPM efetuou a prisão em flagrante delito de quatro indivíduos por homicídio consumado na madrugada desta sexta-feira (dia 13/05/16), por volta das 00h20min, num ginásio de esportes localizado na Rua Alfredo Scharlau, 305, no Bairro Cohab, Sapucaia do Sul.
As prisões ocorreram na Rua Juruna, no Bairro Horto Florestal. Com os presos foram encontradas duas armas de fogo que haviam sido roubadas e 81 gramas de cocaína.

Foram apreendidos:

uma pistola calibre 380, carregada com 08 munições,
um revólver 38 com 03 munições deflagradas e 01 intacta,
dois celulares,
uma balança de precisão e o veículo dos acusados.

A prisão em flagrante está sendo lavrada na DPPA Canoas.

BM PRENDE LADROES APÓS ROUBO EM SAIDINHA DE BANCO


CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR


Na quarta-feira, 11/05, Rua Iguaçu, Vila Ponta Porã, em Cachoeirinha, PMS do 26º BPM prendem assaltantes logo após roubo em “saidinha de banco”. A guarnição do POE abordou a motocicleta Honda Titan 125, Placa MFF 5858, tripulada por dois homens com antecedentes por Sequestro Relâmpago, Roubo com Morte/ Latrocínio, Roubo de Veículo, sendo um FORAGIDO. Foram apreendidos um Revolver Cal. 38, mais R$ 7.800,00 que pertenciam a vitima do assalto. 
Comunicação Social do 26º BPM.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

LADRÃO E PRESO APÓS ROUBO EM CACHOEIRINHA



cpmbmrs.blogspot.com.br

PM’s de Cachoeirinha nesta manhã, 12/05, no Bairro Moradas do Bosque, prenderam um homem de 24 anos tripulando uma moto Honda Twister, vermelha, foi aprendido um Revolver Cal. 32 ROSSI nº raspado, um Celular marca BLU e R$ 190,00. O suspeito havia realizado um roubo momentos atrás e o material apreendido seria da vítima.

OPERAÇÃO DA BM E PC AGORA NA VILA PEDREIRA APREENDE DROGAS, DINHEIRO E ARMA


Brigada Militar 34°BPM Esteio realiza operação com Polícia Cívil. Após levantamento realizado pela 2° Seção do 34°BPM e a seção de investigação da Polícia Civil foi realizado uma operação na Vila Pedreira, onde foram presos três indivíduos, apreendido uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma arma de fogo. Posterior maiores dados. OC em andamento. 

CPM COMUNICAÇÃO SOCIAL

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ASSALTANTES DE CARGAS DE CIGARROS SÃO PRESOS COM MASCARAS DE BORRACHA E VEICULO CLONADO



 CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
PMs do 17º BPM – GRAVATAI, na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, bairro São Jerônimo, em Gravataí, Policiais Militares do prenderam o vulgo “Juquinha” e o vulgo “Neguinho, ambos com diversos antecedentes criminais em liberdade desde janeiro de 2015, que foram flagrados conduzindo um veículo Chevrolet Spin branco, com placas clonadas, roubado em São Leopoldo. No veículo, os policiais apreenderam duas máscaras de borracha, dois aparelhos celulares, um Bloqueador Jammer (equipamento utilizado para bloquear sinal de GPS de cargas e veículos) e um pé de cabra. Os policiais já tinham a informação de que os criminosos iriam assaltar uma carga de cigarros que faziam entregas na região. 
CPMBMRS.BLOGSPOT.COM.BR
 Os delinqüentes foram encaminhados á DPPA em Gravataí, autuado em flagrante pelo crime de receptação e recolhidos ao Presídio Central na manha de quarta-feira (11/05).

terça-feira, 10 de maio de 2016

BM DE CANOAS EFETUA PRISÃO DOS MATADORES NA JOALHERIA VIA PORCELLLO EM CANOAS DURANTE OPERAÇÃO AVANTE

*BM DE CANOAS EFETUA PRISÃO DOS MATADORES NA JOALHERIA VIA PORCELLLO EM CANOAS DURANTE OPERAÇÃO AVANTE*

Prisão COE de Canoas na op.Avante na cidade de Novo Hamburgo. Dois indivíduos foragidos
Risclei Bueno Martins e Patrick Lopes dos Santos. Os dois estavam foragidos e usavam docmomentos falsos no momento da abordagem.
Foram reconhecidos pela guarnição  do COE e preso.
Indivíduo de alta periculosidade e suspeito de vários crimes no estado do Rio Grande do Sul, entre eles o latrocínio ocorrido no final do mês passado na cidade de Canoas na JOALHERIA do Via Porcello.
Local da prisão Rua São Leopoldo 536 na cidade de NH.
OS DOIS FORAM ABORDADOS EM NOVO HAMBURGO DURANTE BARREIRA DA  OPERAÇÃO AVANTE.  OS DOIS ESTÃO FORAGIDOS.

Ocorrência em andamento.

CPM COMUNICAÇÃO SOCIAL

domingo, 8 de maio de 2016

Prisão na Vila Pedreira por Tráfico

Prisão na Vila Pedreira por Tráfico

Brigada Militar de Esteio realizou a prisão por Tráfico, 08/05, na BR116, Vila Pedreira.  Os PMS efetuaram a prisão de um indivíduo com Vinte Pedras de Crack, Três Buchas de Cocaína, 24 Porções de Maconha, além de um quantia em dinheiro.

domingo, 1 de maio de 2016

100 kg de maconha apreendida pela BM 34ºBPM ESTEIO

100 quilos de maconha apreendida pela BM 34ºBPM ESTEIO
A apreensão iniciou na Rua Bruno Sperb, 475, Bairro Três Marias em Esteio, após a abordagem a dois veículos sendo que foi encontrada uma grande quantia de dinheiro em um deles e no interior de um galpão foi localizada maconha separadas em tabletes, totalizando aproximadamente 100kg. No total sete pessoas foram presas e apreendido um rádio comunicador,  dinheiro (Mil duzentos e setenta e cinco reais com trinta e cinco centavos) e os carros.
Fatos ocorridos na noite de sábado, 30/04, as 19 horas.
CPM COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Seguidores