segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

18ºBPM - VIAMÃO - Prisão por trafico após confronto com a Guarnição

29 de Fevereiro de 2016, às 20h40min, na Rua Quatro, Bairro Valença em Viamão, a guarnição da COE se deparou com quatro indivíduos, sendo que ao avistarem a guarnição, dois suspeitos correram em direção a um beco, um destes virou em direção à guarnição e efetuou cerca de quatro disparos em direção a guarnição que revidou aos disparos.
A guarnição teve êxito na prisão de um suspeito com antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal, portando um revólver da Marca Taurus, calibre 38, numeração raspada, municiado com 4 cartuchos deflagrados e dois intactos, também portava  uma meia contendo mais 7 cartuchos intactos, um pote plástico contendo 14 trouxinhas de cocaína, 04 trouxinhas de maconha, 06 pedras de crack, também foi apreendido um aparelho celular e a Quantia de R$5,00 Reais em dinheiro.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzida a DPPA de Viamão, onde está sendo lavrado o APFD. Do confronto não foi constatado vítima ou dano. Ocorrência em andamento .

ASSALTANTE MORRE APÓS TENTATIVA DE ROUBO A MALOTE E CONFRONTO COM PM EM VIAMÃO (CPM)

18ºBPM - Viamão - Em 29/02/2016, por volta das 12:25 na Av. Senador Salgado filho, nº3931, Bairro Viamopolis. 
O proprietário de um Mercado da região deslocava ao banco Banrisul para depósito de valor que estava em um malote, acompanhado de um Sgt, quando foram abordados por dois indivíduos armados, vindo o Sargento a reagir ao assalto e balear um dos homens que veio à óbito no local; O Sgt  restou baleado na altura do quadril, sendo conduzido a UPA para atendimento (sem de risco de morte). O indivíduo que restou em óbito ainda não foi identificado. O segundo suspeito fugiu do local.
Foi apreendida a pistola da marca BERSA calibre 9mm que estava com o suspeito baleado e o local segue isolado para perícia. A Ocorrência está em andamento.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPM
WHATSAPP 8231 2941

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

10 QUILOS DE MACONHA, ARMAS E CARROS ROUBADOS


OPERAÇÃO AVANTE NO CPM APREENDE 10 QUILOS DE MACONHA, ARMAS E CARROS ROUBADOS

Total Parcial:

Prisões Realizadas 8
Prisões em Flagrante          7
Armas de Fogo Apreendidas          1
Apreensão de Maconha (Gr)          10 kg
Apreensão de Munições     5
Quantidade de Pessoas Abordadas           768
Quantidade de Barreiras Policiais Realizadas       26
Quantidade de Veículos Fiscalizados         413
Quantidade de Veículos Autuados por Infração de Trânsito         16

A Operação AVANTE CPM conta com o apoio do e emprego do 2¤ BOE/CRPO CENTRAL que está apoiando o 15º Batalhão de Polícia Militar Canoas na Operação AVANTE/CPM com 24º Batalhão de Polícia Militar e 6 viaturas, além do 3º BOE/CRPO PLANALTO que está apoiando o 18º Batalhão de Polícia Militar Viamão na Operação AVANTE/CPM com 32 PMs e 6 viaturas mais um Micro Totalizando o Efetivo empregado de 145 Policiais Militares e 42 Viaturas.

A Operação AVANTE CPM esta sendo realizada em duas etapas a primeira se iniciou às 17:00 hs e se encerrou  as 20:30 hs,  a segunda teve início às 21:00 hs e se estende até às 23:00 hs.

CPM / Comunicação SOCIAL
WhatsApp 8231 2941


 
* Confira notícias atualizadas em:

blog : http://cpmbmrs.blogspot.com.br  

Twitter:  @cpmbmrs   

OPERAÇÃO AVANTE NO CPM APREENDE 10 QUILOS DE MACONHA, ARMAS E CARROS ROUBADOS

Primeira parcial da Operação AVANTE obtém resultados positivos, sendo que durante a operação Avante agentes de inteligência após suspeitar de indivíduos em dois veículos, em atitude suspeita, foram abordados pelo efetivo do POE o qual estava empregado na Operação AVANTE CPM e logrando êxito na apreensão de aproximadamente 8kg de maconha. Foram presos quatro homens nesta ocorrência e foram apreendidos dois carros, um gol placas IOT7344 e um Fiat palio HCA7573.

Ja no 15ºBPM Canoas durante realização de barreira na Av Armando Fajardo, um homem foi preso por porte ilegal de armas e foi apreendida um revólver. 

Na cidade de ESTEIO 33 BPM foram fiscalizados em barreira policial na Av Luís Pasteur, 13 carros, 02 motocicletas,  01 caminhão e 24 pessoas.  Na cidade de Canoas, além da arma apreendida durante a realização da Operação AVANTE CPM foram fiscalizados 25 veículos abordados, 10 motocicletas e 75 pessoas.
A Operação AVANTE CPM conta com o apoio do e emprego do 2¤ BOE/CRPO CENTRAL que está apoiando o 15 BPM Canoas na Operação AVANTE/CPM com 24 PMs e 6 viaturas, além do 3¤ BOE/CRPO PLANALTO que está apoiando o 18 BPM Viamão na Operação AVANTE/CPM com 32 PMs e 6 viaturas mais um Micro totalizando o Efetivo empregado de 145 Policiais Militares e 42 Viaturas.
A Operação AVANTE CPM esta sendo realizada em duas etapas a primeira se iniciou às 17:00 hs e se encerrou  as 20:30 hs, a segunda teve início às 21:00 hs e se estende até às 23:00 hs. 
CPM / Comunicação SOCIAL
WhatsApp 8231 2941

CPM LANÇA OPERAÇÃO AVANTE COM FOCO EM AÇÕES DE POLÍCIA OSTENSIVA E PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

Na tarde desta quarta-feira (25/02) em toda área de atuação do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) está sendo realizada a operação AVANTE. Empregado o efetivo do Batalhão de Operações Especiais (BOE), Pelotão de Operações Especiais (POE) dos Batalhões do CPM e efetivo orgânico.

O  2¤ BOE/CRPO CENTRAL está apoiando o 15 BPM Canoas na Operação AVANTE/CPM com 24 PMs e 6 viaturas.

O 3¤ BOE/CRPO PLANALTO está apoiando o 18 BPM Viamão na Operação AVANTE/CPM com 32 PMs e 6 viaturas mais um Micro.

Efetivo empregado:

150 Policiais Militares

34 Viaturas

A operação visa realizar barreiras fiscalizatórias buscando visibilidade e produtividade, tendo como foco principal "enfrentamento aos crimes de roubo de veículos" (clonagem de veículo) e transporte coletivo, seguido da atuação em áreas de vulnerabilidade social a fim de coibir crimes como tráfico de drogas, roubos bem como apreensão de armas e recaptura de foragidos.

A Operação AVANTE CPM esta sendo realizada em duas etapas a primeira se iniciando as 17:00 hs até as 20:30 hs e a segunda das 21:00 hs as 23:00 hs. 

CPM / Comunicação SOCIAL
WhatsApp 8231 29412

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Perseguição que começa em Canoas e termina em Porto Alegre termina com quatro bandidos presos

Dois homens, cujas idades são 22 e 21, foram presos e outros dois adolescentes de 17 anos, apreendidos, após uma perseguição policial com troca de tiros no final da tarde desta terça-feira (23). De acordo com a Brigada Militar, os criminosos fugiram de uma abordagem em um veículo HB20 no bairro Mathias Velho, em Canoas.

A partir deste momento, iniciou-se a perseguição que se estendeu em direção à BR-448. Antes de acessarem a rodovia, os quatro homens efetuaram disparos contra a viatura da BM.

A perseguição e a troca de tiros continuaram até o bairro Humaitá, em Porto Alegre. Na avenida Palmira Gobbi, os bandidos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, sem sucesso.

Além das prisões e apreensões, um revólver calibre 38 também foi recolhido pela polícia. O veículo foi constatado em situação de roubo e com placas clonadas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MENOR É APREENDIDO POR RECEPTAÇÃO DE DOIS VEICULOS ROUBADOS

Policias Militares do 24º BPM efetuaram a apreensão de um veículo Fiat Uno, placas IEU7759, de cor azul, em ocorrência de furto e um veículo HYUNDAI/HB20, de cor preta, na RS 118, entrada de Alvorada.
Na Av Beira Mar, Bairro Umbu, em Alvorada, a guarnição logrou êxito na localização dos dois veículos (o Uno e o HB20) e efetuou a abordagem e apreensão do menor, 17 anos, vulgo "BOLA", com antecedentes. Os veículos foram recolhidos ao depósito e o menor conduzido à DPPA.
Comunicação Social 24°BPM - Alvorada.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ciclistas realizam homenagem a PMs

Uma Singela mas importante e expressiva homenagem de ciclistas aos Policias Militares do 15 BPM de Canoas pelo excelente trabalho realizado no último sábado, 13/02, recuperando uma bicicleta roubada do ciclista de um ciclista na cidade.
O representante do grupo falou: 'Em nome dos ciclistas canoenses, muito obrigado aos PMs e ao Comandante do 15BPM Tenente Coronel Amorim'.
A homenagem ocorreu hoje a noite, 18/02 no bairro Rio Branco.

CPM/COMSOC.
WHATSAPP 8231 2941.

Comando de Policiamento Metropolitano / BRIGADA MILITAR LANÇA NOVA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO AVANTE

Na tarde desta quarta-feira, 17, a Brigada Militar lançou mais uma nova edição da Operação "Avante", aplicando maior contingente policial no Comando de Policiamento Metropolitano - CPM que abrange nive municípios da região Metropolitana.

Ao total o CPM esta disponibilizando 84 PMS, 31 Viaturas e duas Motos.
A operação Avante iniciou as 17:00  É se estenderá até as 23:00 desta quarta-feira, 17/02/2016.

A OPERAÇÃO AVANTE NA ÁREA DO CPM contou com os seguintes resuktadis:

15 barreiras,
483 pessoas abordadas,
240 veículos fiscalizados,
08 AIT,
03 veículos recolhidos,
03 presos.

As atuações policiais da Operação AVANTE foram planejadas e divididas em fases, a primeira com abordagens policiais qualificadas através de barreiras dinâmicas nos pontos de maior incidência dos crimes. A segunda através de ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem, em bairros e vilas, apontadas por análise criminal.

Comunicação Social do Comando de Policiamento Metropolitano - CPM.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BRIGADA MILITAR LANÇA NOVA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO AVANTE NA REGIÃO METROPOLITANA


Na tarde desta quarta-feira, 17, a Brigada Militar lançou mais uma nova edição da Operação "Avante", aplicando maior contingente policial no Comando de Policiamento Metropolitano - CPM que abrange nive municípios da região Metropolitana.
Ao total o CPM esta disponibilizando 84 PMS, 31 Viaturas e duas Motos.
A operação Avante iniciou as 17:00  É se estenderá até as 23:00 desta quarta-feira, 17/02/2016.
As atuações policiais da Operação AVANTE foram planejadas e divididas em fases, a primeira com abordagens policiais qualificadas através de barreiras dinâmicas nos pontos de maior incidência dos crimes. A segunda através de ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem, em bairros e vilas, apontadas por análise criminal.

Comunicação Social do Comando de Policiamento Metropolitano - CPM.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cerco policial em Sapucaia do Sul

No dia 11 de Fevereiro de 2016 por volta das 18hs10min a guarnição da viatura 10043 deslocava pela Rua Tancredo Neves no Bairro Ipiranga, Sapucaia do Sul, quando na altura do numeral 100, avistaram um automóvel Toyota Corolla de cor prata placas IWB 9656. 
Na tentativa de abordagem iniciou-se o acompanhamento que seguiu pelas ruas do Bairro Boa Vista chegando até a RS 118, onde uma viatura do POE tentou nova abordagem, neste momento os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição que revidou. Por fim o acompanhamento terminou na Rua Manoel dos Santos, 456, Bairro Três Marias em Esteio, onde o carro foi abandonado e os elementos evadiram-se pelo matagal. Foi realizado o cerco, mas sem sucesso na captura dos fugitivos.
No carro foram encontrados 01 Pistola Taurus calibre .380 com 02 carregadores e 21 munições, 01 Pistola Glock calibre .9mm (numeração raspada) com 01 carregador e 31 munições, 06 munições calibre .38 e 03 toucas ninja. O material apreendido, assim como o veículo, estão sendo apresentados na 1ª DP/SAPUCAIA DO SUL.

Convênio entre as farmácias Mais Econômica e CPM beneficiarão PMs com descontos de até 40%


cpmbmrs.blogspot.com.br
O Coronel SIDENIR CARDOSO DE OLIVEIRA pensando no efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano - CPM e na corporação da Brigada Militar fechou um acordo de desconto nas Farmácias Mais Econômica. Estiveram reunidos no Comando do CPM juntamente com Diogo Machado de Almeida e Marcos Saldanha, ambos do setor de Convênios da DROGARIA MAIS ECONÔMICA, que também estiveram reunidos com o Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel OTO EDUARDO ROSA AMORIN, o qual fechou a parceria com para Canoas.

http://cpmbmrs.blogspot.com.br

Inicialmente o convênio é válido para as cidades de Canoas, Gravataí, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul, Esteio, Nova Santa Rita e Glórinha, todas as cidades integrantes do Comando de Policiamento Metropolitano.
http://cpmbmrs.blogspot.com.br
Regra de utilização do convênio:
O integrante da Brigada Militar deverá estar fardado ou apresentar carteira funcional para receber o desconto.
O desconto não se aplica para dependentes.
Os descontos não são cumulativos, exemplo: Desconto de oferta + desconto do convênio. Aplica-se sempre o melhor preço.
http://cpmbmrs.blogspot.com.br
O pagamento será no ato da venda, através das modalidades disponíveis em loja (consultar condições).
O desconto aplica-se aos MILITARES ESTADUAIS lotados no Comando de Policiamento Metropolitano.

Roubo a Caixa Eletrônico termina com Prisão e morte em Gravataí

Policiais militares do 17º BPM Gravataí-RS (2°CIA), Viatura 8612, por volta das 03h00m receberam a informação via  190 que estava ocorrendo um roubo a caixa eletrônico no posto shell  na av. Dorival cândido  luz de oliveira, n°4220, a guarnição se deparou com 04  indivíduos que prenderam fuga no veiculo Astra IPU4722, ouve o cerco com as viaturas 10477e 8612 que durante o acompanhamento, os indivíduos efetuaram vários disparos contra as guarnições e as guarnições revidaram, para cessar a injusta agressão, onde próximo ao endereço rs-118, n°3015 os indivíduos abandonaram o veiculo e correram para um matagal, durante as buscas no matagal a guarnição da viatura 8612 se depararam com indivíduos onde ocorreu ,a troca de tiros, que resultou em  M.A.N. de 34 anos RG:1084196664, antecedentes por (roubo a veiculo, receptação de armas e documentos, em seu óbito e E.S.N. de 28 anos rg:8093060823, antecedentes por (roubo a residência 2x,posse entorpecente 4x, lesão corporal )foi baleado e conduzido ao hospital e o local foi isolado, com os indivíduos foi encontrado 01 radio , 02 celulares 01pistola 9x19 Glock numeração raspada ,01carregador com capacidade para 30 munições,12 munições intactas, dentro do veiculo foi encontrado 01 maçarico, 01 colete aprova de balas,01 pé de cabra, foi constatado que o veiculo, estava com as placas trocadas, as placas originas estavam dentro veiculo que esta em ocorrência de furto/roubo, placa IPU4722. Ocorrência em andamento, na DPPA de Gravataí.
Morto e Preso de Cachoeirinha! Outros dois fugiram. O caixa está isolado houve a tentativa de Furto, não se tem confirmação sobre valores levados.
Os dois indivíduos estavam na condição de RECOLHIDO, semi aberto.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Walk tá ok aprendido com o tráfico

Policiais militares do 17º BPM Gravataí-RS (POE), por volta das 12h15m efetuaram a prisão de um suspeito de 20 anos na Rua Teodoro de Carvalho, 56, beco, Vila Aliança, Gravataí, ao perceber que iria ser abordado o indivíduo correu em direção ao fundo do beco, onde a guarnição conseguiu detê-lo, com ele foi apreendido R$ 73,00 em moeda corrente (sendo que quatro notas de R$ 10; uma nota de R$ 5; e quatorze notas de R$ 2), 34 (trinta e quatro) pedaços de maconha embalados, 6 (seis) pedras de crack, 1 (um) aparelho de celular e 1 (um) rádio comunicador tipo walk talk. Diante dos fatos foi encaminhado ao hospital e posterior a DPPA de Gravataí.

Cinco presos com carro roubado


PM,s do 26° BPM (Cachoeirinha), após receber uma informação que na Rua Guanabara n°139, Fátima, Cachoeirinha, havia dois (02) automóveis em ocorrência de Furto/Roubo, deslocaram até o local da denúncia e confirmaram o automóvel marca Jeep Renegade de cor preta, placa IWX 2685 e o automóvel marca Ford Fiesta de cor preta, placa IQD 5312 em ocorrência de Furto/Roubo. Sendo presos cinco tripulantes. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para a DPPA de Gravataí. OC em andamento

Dinheiro e drogas

Prisão por tráfico de drogas.
Policiais do 26 BPM em patrulhamento na Rua Padre José de Anchieta, Vista Alegre Cachoeirinha  abordaram um suspeito, 19 anos com passagem policial. Após realizar buscas pessoal no mesmo foi encontrado consigo 4 torrões de maconha, 52 pedras de crack, 2 torrões pequenos de maconha, 47 buchas de cocaína e a importância de R$ 455,00 Reais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao 24h e posterior a DPPA de Gravatai.

O crime anda de moto

Prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Nesta noite polícias do 26 BPM em patrulhamento na Rua Mariluz Bairro Betânia, abordaram a motocicleta IKP 0140, nela tripulavam dois indivíduos com antecedentes policiais por Homicídio doloso e Porte ilegal de arma de Fogo, com os mesmos foi encontrado um Revólver cal 38 e 9 munições intactas. Diante dos fatos foi dada voz de Prisão aos indivíduos e conduzidos até o 24 h e posterior a DPPA de Gravatai.

BRIGADA MILITAR DE CANOAS EFETUA A PRISÃO DE TRÊS INDIVÍDUOS E APREENSÃO DE UM ADOLESCENTE POR ROUBO

Na noite desta Terça-feira (09), Policiais Militares do 15° BPM, quando em patrulhamento no Bairro Rio Branco, Canoas, efetuaram a prisão de quatro indivíduos no momento em eles estavam efetuando um roubo a pedestre. Os indivíduos ainda tentaram fugir em um veículo Santana, sendo capturados logo em diante.Em pesquisa, foi constatado que o automóvel estava em ocorrência de furto. Os suspeitos foram identificados como L.C.A.D.S. (26 anos e com ficha criminal), W.L.D.S.F. (18 anos e com ficha criminal), M.A.S.(21 anos e com ficha criminal) e um adolescente de 15 anos), sendo com eles apreendido um revólver cal. 32 Argentino.Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

BM prende mais um foragido

POLICIAIS MILITARES do 17BPM (POE) de GRAVATAÍ-RS, por volta das 23h29min, realizaram a prisão de um foragido. Em pesquisa ao sistema, foi verificado que o mesmo se encontrava na condição de foragido desde 30/01/2016.

Acidente de trânsito com moto roubada em Alvorada

Policiais militares do 24º BPM Alvorada por volta das 20h45 min foram despachados pela sala de operações do 24º BPM, para atendimento de um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Tibúrcio de Azevedo, nº 780 no Bairro a Americana em Alvorada. Chegando no local a guarnição constatou a veracidade do fato e que ao verificar a placa IQK 0287 via SCI foi constatado que a mesma  pertencia  ao veiculo a motocicleta, Yamaha/factor YBR125 K de cor preta, foi constatado que esta placa não batia com as características da moto envolvida no acidente, foi verificado posteriormente via SCI o chassi da motocicleta no qual verificou que a placa verdadeira era INF 0528 pertencente a motocicleta YAMAHA/YBR 125K de cor vermelha, que se encontrava em ocorrência de furto de veiculo do dia 08/08/2015 na cidade de Porto Alegre. Foram identificados como os tripulantes da motocicleta dois menores.  Mediante dos fatos os menores foram encaminhados ao hospital local para exames de praxe e posterior apresentados na DPPA aonde esta sendo realizado o registro.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes


No dia 09 de Fevereiro de 2016 por volta das 20hs uma guarnição do POE efetuava patrulhamento preventivo na Rua Dona Antonia no Bairro Sial, quando abordaram três individuos identificados como A.P. de 22 anos, G.R.D. de 19 anos e R.M.C.M. de 19 anos. Durante a revista foi encontrado em posse dos mesmos 04 rádios comunicadores (walk talk), 05 celulares, 01 câmera fotografica Sony, 01 revólver calibre .38 com 05 munições intactas, 106 pedras de Crack, 02 Buchas de Maconha, R$74,00 (setenta e quatro reais) em cédulas e um pote com moedas. Após dada voz de prisão, foram encaminhados ao SPA e posterior DPPA/CANOAS.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Prisão e apreensão de drogas em Sapucaia do Sul

Policiais Militares do 33ºBPM de Sapucaia do Sul realizam prisão por Tráfico de Entorpecentes
No dia 08 de Fevereiro de 2016 por volta da 01h a Sala de Operações recebeu a informação de que estava ocorrendo um intenso tiroteio na Vila Trensurb, Bairro Sete, foram despachadas as guarnições, nas quais durante as buscas localizaram uma mulher identificada como T.G.S. de 19 anos, a mesma estava de posse dos entorpecentes (200 gramas de maconha, 97 tabletes de maconha, 27 buchas de Cocaina). Foram apreendidos também 01 balança de precisão, 01 carregador de pistola municiado com 02 cartuchos calibre .380 e 01 cartucho calibre .9mm curto, 01 touca ninja, 02 estojos deflagrados calibre .380 e 01 calibre .9mm.
Ocorrência em andamento.
Rua da Ladeira, 100, Bairro Sete

Instantes depois por volta das 02hs deu entrada no HMGV um individuo baleado, identificado como G.F.S. de 29 anos, o mesmo informou que deslocava pelas proximidades da Avenida Assis Brasil no Bairro Jardim quando dois elementos em uma moto lhe roubaram e efetuaram dois disparos que vieram acertar a coxa esquerda. Não soube informar maiores detalhes, permanece hospitalizado sem risco de morte. Ocorrência em andamento.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Drogas apreendidas em Gravataí

Policias Militares do 17ºBPM  de Gravataí RS, VTR 9453 Por volta das 22;00 efetuaram a prisão de B.C.P.S 18 anos (sem ocorrências ) I.A.P.S 22 ANOS (ocorrência de pertubação do sossego ) M.S.A 21 ANOS ( 2x posse entorpecente, suspeito trafico, porte ilegal de arma de fogo) na rua: Amor  Perfeito sem número bairro: Rosa Maria, apos denúncia que indivíduos estavam traficando no local, a guarnição efetuou a abordagem foi localizado 13 pedras de crack, 1 porção de maconha, R$ 130 reais em moeda corrente, diante dos fatos foram encaminhados ao hospital e posterior DPPA de Gravatai. Ocorrência em andamento.

Receptação de veículo em Sapucaia do Sul

04/02/16 19:40, policiais militares do 33BPM/Sapucaia do Sul prenderam D.M.P. de 22 anos por receptação de veiculo roubado. A abordagem ocorreu na Rua Dona Josefina, bairro Primor.  O veículo é  um VW/Gol 2008 placas IPF4413. Ocorrência  em andamento.

Seguidores