Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2015

Drogas, armas e dinheiro apreendido

PMs do 26 BPM GRAVATAI em patrulhamento na Av Atlantida, 401, Bethania, avistou em frente ao Bar Tequilas UM SUSPEITO que ao avistar a vtr correu para o interior do bar, sendo abordado e em revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo e 03 pedras de Crack, sendo que ao efetuar revista pessoal no Proprietário, com antecedentes por jogos de azar, foi encontrado um revolver cal. 38 numeração raspada municiado com 06 munições intactas, 01 bucha contendo pasta base e 17 pedras de crack, sendo que em buscas no interior do bar foi encontrado sem procedência a quantia de R$7.993,00 reais, 82 pacotes de cigarros, 11 celulares, 03 maquitas e 03 aparelhos de som veicular. Ocorrencia em andamento na DPPA de Gravataí.

BM recupera moto clonada

Policiais militares do 17° BPM (2º CIA), por volta das 05:54h, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, nº 4100, Bairro São Geraldo, efetuavam a condução de partes para registro de uma ocorrência de violência contra a mulher, quando avistaram um indivíduo empurrando uma motocicleta. Verificou-se que a placa da moto (LMV 0848) não condizia com um veículo registrado. Constaram-se algumas adulterações no sinal identificador, sendo a placa original IMV 0643, pertencente a motocicleta Honda  CG 125 de cor azul, que encontrava-se em situação de roubo.

BRIGADA MILITAR RECUPERA HB20 CLONADO

PMs do 17ºBPM (POE) Gravataí prendem um suspeito na Av Dorival Luz de Oliveira nº8020, Bairro São Judas Tadeu com o veículo Hb20 clonado placa IWA9496 (placa original IWI3306) em ocorrência de roubo.

MORTE E TIROS DENTRO DE CASA NOTURNA EM VIAMÃO

RS 040, parada 44, na Danceteria Infinity, ocorreu disparos de arma de fogo, resultando em um indivíduo morto e outro ferido, ambos não identificados ate este momento. Participantes do evento, solicitaram socorro junto a DPPA/Viamão que fica em frete, no outro lado da via, tendo ocorrido a quebra do vidro da porta da delegacia. Guarnições do 18º BPM no isolando o local e realizando averiguações para identificação das vítima e se possível prisão dos autores do crime e envolvidos.

Brigada Militar prende por tentativa de homicídio

Policiais Militares do 17ºBPM vtr 8612 Gravataí RS, realizaram a prisao de um suspeito, 29 anos, na Av Dorival Luz de Oliveira, Bairro Santa Luzia, após ter tentado matar a golpes de faca (entre 6 a 8 ferimentos) outro individuo não  identificado até o momento, que continua inconsciente e em estado grave no hospital local.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Perseguição e tiros em Sapucaia do Sul

Policiais militares do 33BPM em barreira policial na operação visibilidade na av João Pereira de Vargas com RS 118 deram ordem de parada ao Honda Fit branco IUX4275 que fugou. Duas viaturas motos realizaram o acompanhamento e qundo o condutor perdeu controle do veiculo efetuou disparos contra a guarnições e fugiu a pé, abandonando o carro com duas mulheres no seu interiir, um colete balístico e um revólver cal 38. Suspeita-se que o mesmo veiculo estaria envolvido em um roubo em gravatai onde levaram a arma e colete.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Veículo recuperado em desmanche

26 BPM descobre desmanche de veículos na Rua São Salvador 521, prenderam uma mulher e dois homens que se encontravam na residência de posse do veículo Cross Fox IMV7113 em ocorrência de roubo. Presos medicados e apresentados na DPPA.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Kia Sorento recuperado e mais um preso

Veículo Kia Sorento IUL 9385, em registro de roubo recuperado por policiais militares do 17BPM. Oc. em andamento.

Prisão e recuperação de veículo roubado

Rua Guaporé nº 13, bairro Santa Cecilia em Viamão, 18BPM recupera o veículo FORD/KA HYS8401 - FORTALEZA/CE, em ocorrência de Roubo e prende Dois tripulantes do veículo. Ocorrência conduzida a DPPA de Viamão.

Reintegração de Posse

Reintegração de posse na Rua Gildo de Freitas, 50, Distrito Industrial de Cachoeirinha.  
Ao total 8 famílias e 18 casas.
Órgãos no local BM, GM, 1 ambulância,  GI, RGE, Conselho Tutelar, 1 oficial de justiça.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Policial Militar do 17BPM reage a assalto e Mata criminoso.

Policial Militar do 17BPM reage a TENTATIVA DE ROUBO DE VEÍCULO e mata o criminoso. Dados preliminares.

Foragido causa acidente com carro clonado em Esteio

Guarnições do 34º BPM - Esteio, efetuaram a prisao de um suspeito logo após causar um acidente de transito na Rua 24 de Agosto esquina com Rua Pelotas, envolvendo o veiculo ford Fiesta e seu veículo Voyage e tentar fugir, abandonando o carro logo adiante. Nas buscas foi localizado com o suspeito um revolver cal. 38, além de ser  identificado como foragido do sistema prisional, tambem se constatou que o Voyage era clonado, a placa verdadeira IUE 6281, em oc de roubo.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Expointer 2015 - Reunião de Agradecimento

cpmbmrs.blogspot.com.br
 O Comandante do 34º BPM de Esteio, Tenente Coronel José Nilo Corrêa Alves, realizou um jantar de agradecimento aos Comandantes de OPM bem como a todos os apoiadores que de alguma forma estiveram envolvidos na realização da 38ª Expointer no Parque Assis Brasil em Esteio/RS em especial o Comandante do CPM Coronel Sidenir Cardoso de Oliveira e os Comandos do 15º BPM Canoas, 17º BPM Gravataí, 18º BPM Viamão, 24º BPM Alvorada, 26º BPM Cachoeirinha e 33º BPM Sapucaia do Sul, o Prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi entre tantos outros que se desdobraram em garantir o sucesso de um dos maiores eventos da América Latina.
 cpmbmrs.blogspot.com.br
 
cpmbmrs.blogspot.com.br

cpmbmrs.blogspot.com.br

cpmbmrs.blogspot.com.br

cpmbmrs.blogspot.com.br

 cpmbmrs.blogspot.com.br

cpmbmrs.blogspot.com.br

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Passeando de moto roubada

PMs do 34°BPM Esteio um suspeito que conduzia uma moto  Honda/Biz em ocorrência de roubo, a prisão ocorreu no bairro Santo Inácio.

domingo, 18 de outubro de 2015

BM apreende 7KG de maconha em Canoas

Policiais militares do 15ºBPM, em ações de abordagens na Rua Antonio José da Silva Filho, loteamento Porto Belo, bairro Harmonia, prenderam quatro suspeitos e sendo dois adolescentes infratores um de 15 e outro de 16 anos, sem fichas criminais. Com eles foram encontrados 7 kg de maconha, 145g de cocaína, 01 colete balístico e 92 gramas de crack. Os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Canoas.

sábado, 17 de outubro de 2015

Recuperação de veículo roubado

PMs do 33º BPM/Sapucaia do sul prenderam um homem na Av Isdralit, com o veículo ION 0567 em ocorrência de roubo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Armas e drogas apreendidas em Gravataí

POE do 17°BPM Prende por PORTE ILEGAL DE ARMA E POSSE DE ENTORPECENTES.

Na rua Manaus, bairro Mato Alto. Material apreendido 01 espingarda boito cal.16, 07 munições cal.16 intactas, 19  estojos cal.16 deflagrados, 01 carrucha cal.22, 03 munições cal.22 intactas, 01 munição cal.38 intacta, 02 porções de maconha, 01 balança de precisão, 02 celulares e 01 moto HONDA/CG125 baixada de leilão com a placa de uma YAMAHA/YBR125 placa IOJ7497.

domingo, 11 de outubro de 2015

Acidente de viatura deixa PMs presos nas ferragens

Acidentados  dois PMs na vtr 8829  nesta madrugada na área do 26BPM em Cachoeirinha deixa PMs presos nas ferragens. Ambos foram conduzidos ao HPS.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ônibus é Queimado em Porto Alegre

Queima de ônibus Vila Jardim em Porto Alegre.
Em 082159out15, a guarnição da BM foi despachada pelo DCCI na av. Saturnino de Brito, nº 999 – Vila Jardim. No local cerca de 10 indivíduos, armados, atearam fogo no ônibus Placa: IRQ5897, PREFIXO 4445, linha Vila Jardim. Conforme levantado no local foi devido à ocorrência com efetivo do 1º BOE com confronto e óbito de um suspeito que havia entrado em confronto com a BM no final do 3º turno. Até o momento não foi informado nenhuma vítima.

Encontro de cadáver não identificado

26° BPM recebeu a informação que na Rua Cristiano José do Nascimento, s/n Distrito Industrial de Cachoeirinha, havia ocorrido um homicídio doloso, (POE) ao chegar no local encontrou um indivíduo sem identificação, branco, de 25 a 30 anos, aproximadamente 1,75m, em óbito, em princípio com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ocorrência em andamento...

JOVENS BRIGAM EM SALA DE AULA PRA POSTAR NO FACEBOOK

Nesta terça-feira (06/10), ás 11hs, na Escola Dr. Luís Bastos do Prado, no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí, Policiais Militares da Patrulha Escolar do 17º BPM, foram solicitados pela direção, para intervirem em uma briga de alunos que se trancaram dentro de uma sala de aula. Dois adolescentes de 15 e 16 anos, agrediram outro adolescente de 16 anos. Nenhum dos envolvidos possui antecedentes de atos infracionais. Conforme relato de outros estudantes, os jovens têm o habito de, nos intervalos das aulas, promoverem brigas para postar nas redes sociais. Durante a abordagem, os Policiais constataram que um aluno havia filmado a briga, e o encaminharam bem como o celular para a direção da escola. Os adolescentes brigões foram encaminhados, acompanhados por um professor da escola, à 2ª DP onde foi feito o registro de lesão corporal. Eles saíram da delegacia acompanhados pelos pais.  

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Foragido é preso armado com pistola de uso restrito

BRIGADA MILITAR DE CANOAS PRENDE INDIVÍDUO QUE ESTAVA FORAGIDO E PROCURADO DA JUSTIÇA PORTANDO UMA ARMA DE FOGO.

Policiais Militares do 15°BPM, na Rua Angelina Gonçalves, bairro Harmonia, efetuaram a prisão de um suspeito, 27 anos, com ficha criminal, sendo encontrada com ele uma arma de fogo de calibre restrito, com dois carregadores contendo 37 munições. Foi constatado que o indivíduo estava foragido da justiça e que tinha em seu desfavor, um mandado de prisão. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Agentes de inteligência prendem por receptação

Agentes do ARI/CPM, após tomar conhecimento que o veiculo VW Fox de cor preta placas IQZ 8655 em ocorrência de furto/roubo, estaria transitando pelo Jardim Fiuza, fizeram diligencias e visualizaram o suspeito estacionar o veiculo e entrar em uma residência, sendo feito a partir deste instante vigilância no local, onde decorrido cerca de 10 minutos foi visto o indivíduo  começar a lavar o veiculo, foi acionado a viatura do policiamento para que realizasse a abordagem e conduzisse o  preso pra DPPA.

Droga apreendida em beco

Guarnição do 26BPM, Cachoeirinha, 05/10, perseguiram e prenderam um suspeito que, ao perceber os policiais empreendeu fuga, sendo abordado em um beco na rua Uruguai 223. Em busca pessoal foi localizado 05 buchas de cocaína e 10 de maconha e mais  72 buchas de maconha e cocaína envoltas em uma sacola plástica. Foi localizado com o indivíduo a quantia de R$144 reais. Dado voz de prisão, conduzido ao 24h e posterior DPPA de Gravataí. Em andamento.