sexta-feira, 29 de maio de 2015

A vida dificil do traficante de drogas na região metropolitana / CPM


cpmbmrs.blogspot.com.br

Quase 500 quilos de maconha apreendidos no bairro Niteroi em Canoas com a participação de 20 agentes do Comando de Operações Especiais (Coe) do 15º Batalhão de Polícia Militar da Brigada Militar (BM), do CPM, um homem foi preso e 428 quilos de maconha e um carro foram apreendidos em uma casa no bairro Niterói, no final da tarde desta quinta-feira, 28. 
cpmbmrs.blogspot.com.br
 O suspeito já esteve no sistema prisional por tráfico de drogas. A prisão se deu no momento em que ele saía de carro da casa. No Celta branco os policiais militares encontraram tijolos de maconha. 
cpmbmrs.blogspot.com.br
 O depósito guardava a maior parte dos 428 quilos de maconha. Além da quase meia tonelada do tóxico foram apreendidos o Celta usado para vender as drogas.
 
cpmbmrs.blogspot.com.br

cpmbmrs.blogspot.com.br

Arma, dinheiro, celulares e carro apreendido

15° Batalhão de Polícia Militar, em ações de abordagem na Av. Guilherme Schell, bairro São Luis, em Canoas, efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher, sendo esses T.L. (24 anos), L.D.O.S. (26 anos) e R.F.C. (23 anos). Os individuos estavam tripulando um veiculo Renault Clio, e, em posse destes, foi apreendido um revólver calibre .38, duas polegadas, e R$747,00 (setecentos e quarenta e sete reais).

500 QUILOS DE MACONHA APREENDIDA EM CANOAS

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram uma apreensão de 428kg de maconha em Canoas nesta quinta-feira. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante.
Um homem foi abordado na Rua Marechal Rondon e, em seu Celta, foram encontrados cerca de 10kg.

Em seguida, os PMs foram até a casa dele, no Bairro Niterói, e acharam o restante da droga. no total 428 quilos de maconha.

Alvorada tem novo comandante - 24º BPM



Com a presença dos comandantes do CPM e demais comandantes da região metropolitana, ocorreu nesta tarde, 28, a passagem de comando do 24º BPM da cidade de Alvorada. O Ten Cel ROGERIO MACIEL DA SILVA passou o comando da unidade ao Maj MAURÍCIO CAMPOS PADILHA.

Compareceram a solenidade de passagem de comando, o comandante do CPM Ten Cel QOEM SIDENIR CARDOSO DE OLIVEIRA, Ten Cel QOEM ANA MARIA HASS, Ch EM do CPM, Maj EDUARDO OTTO AMORIM, comandante do 15°BPM, Ten Cel QOEM WANDERLEI MAYER PADILHA, comandante do 17º BPM, - Ten Cel QOEM MARCELO GIUSTTI, comandante do 18º BPM, Ten Cel QOEM VITOR HUGO FRANÇA SARTI, comandante do 26º BPM, Ten Cel QOEM SILVIO MARCANT ENGELSING comandante do 33º BPM, Ten Cel QOEM ROBERTO DAMASCENO RODRIGUES, comandante do34º BPM, além de autoridades municipais, convidados e efetivo do batalhão.
 

quinta-feira, 28 de maio de 2015

5 quilos de maconha apreendida

Na quinta-feira (28/05), policiais militares do 15°BPM, na Av Boqueirão, em Canoas, em ações de abordagens, efetuaram a prisão de J.W.O. (35 anos). Com ele, foi apreendido 5 quilos de maconha e a motocicleta utilizada para entrega da droga. Foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.
 

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Crime Passional



Crime Passional de presidiário, encontra-se em estado gravíssimo no hospital Getulio Vargas com tiros na cabeça, possível motivo passional, pois estava tendo um caso com uma mulher conhecida como Kelly, marido dela a pouco havia recebido liberdade do presídio.

FORAGIDOS ANDAM A SOLTA



A Brigada Militar continua incansavel no cumprimento de seu dever constitucional, mas o prende e solta não termina nunca, pois em menos de 12 horas policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cachoeirinha, efetuaram a prisão de três foragidos da justiça em pontos diferentes da cidade:
- HENRIQUE BARBO DOS SANTOS com antecedentes Homicídio e Furto.
- MAIQUEL DE OLIVEIRA QUINHONES, 32 anos com antecedentes criminais por Porte ilegal de Arma, Roubo A Motorista de Taxi, Motim de Presos, Ameaça, Corrupção de Menor, Roubo de Veículo.
- EDERSON DE MATTOS LERNEN estava com mandado de prisão preventiva e com antecedentes por ameaça e posse de entorpecentes.
 

Homicidio tentado

Policiais Militares do 17 BPM - Gravataí prenderam o indivíduo pela prática de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendido um revólver cal. 22.
cpmbmrs.blogspot.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

FUGA DE MOTO E APREENSÃO DE MUNIÇÕES EM ALVORADA



Uma viatura do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada visualizou na Av Frederico Dhil, um motociclista em sua frente passar em dois sinais vermelhos. Imediatamente a BM abordou o condutor, identificado e constatado antecedentes criminais por receptação, ameaça 3x, furto qualificado, roubo, posse de entorpecentes. Ao verificarem a moto HONDA TITAN, COR AZUL, ANO 1999, PLACAS IIU0876 DE PORTO ALEGRE, constataram irregularidades nela e informado ao condutor que o veiculo seria recolhido ao deposito. A guarnição removeram a chave da ignição e foram até a vtr confeccionar a documentação para recolhimento, sendo que o condutor fez uma ligação direta e fugiu do local com a moto.

A guarnição deu alerta na rede e outras viaturas localizaram o infrator que passaram a acompanhar o suspeito, sendo que na Rua Bagé nº 33, rua de mão única este trafegando na contra mão colidiu frontalmente com uma viatura da Brigada Militar causando danos ao patrimônio publico. O condutor da moto lesionou-se e foi atendido pela SAMU, momento em que foi realizado uma busca minuciosa e encontrado 12 munições de PT .380 e 3 munições de revolver .38 nos bolsos do atendido. DEPOIS DE TODO O envolvimento das viaturas e efetivo mobilizado para a apreensão do infrator, ele foi conduzido a DPPA onde o Delegado decidiu por apurar os fatos em Inquérito Policial e liberar o suspeito conforme registro naquela DP, na manha de segunda-feira, 25,
.

Seguidores