Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

QUADRILHA, ARMAS E FORAGIDO NO BAIRRO PRIMAVERA EM ESTEIO / RS


cpmbmrs.blogspot.com.br

Em 29 de Junho de 2014, às 22hs e 40min, Rua Calçadão Sul, n° 267, Bairro Primavera em Esteio quatro suspeitos foram presos pelo 34º Batalhão de Polícia Militar por formação de quadrilha, um deles na situação de foragido do sistema prisional.
Durante averiguação no local foram localizados:
01 carabina modelo Puma marca Rossi calibre 38;
01 espingarda marca CBC calibre 12;
01 garrucha marca Imbel de calibre 28;
cpmbmrs.blogspot.com.br
01 pistola de fabricação Israelense da marca “Jericho” de calibre 9mm;
24 munições de calibre 38; 
49 munições de calibre 28;
61 munições de calibre 9mm;
08 munições de calibre 12;
03 coletes balísticos;
cpmbmrs.blogspot.com.br
01 cinto para guardar cartuchos de munição;
02 telefones celulares;
03 coldres de revolver;
04 pedras de crack embaladas em papel alumínio e a quantia de R$ 40,00 Reais em espécie.
Após voz de prisão aos indivíduos, foram conduzidos ao hospital para exame de lesões e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Canoas onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do flagrante. 
 cpmbmrs.blogspot.com.br

domingo, 29 de junho de 2014

Quadrilha de receptadores de carros é presa em Gravataí pela PATRES da 2ª Cia do 17º BPM


http://cpmbmrs.blogspot.com.br

Rua Osvaldo Pires, no Residencial Rondon, em Gravataí, uma guarnição da PATRES da 2ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar após denúncia anônima, prendeu dois homens de 23 e 29 anos, com antecedentes criminais por ameaça, receptação, lesão corporal, porte ilegal de arma, roubo a estabelecimento comercial, roubo a motorista e roubo a pedestre. Eles foram flagrados adulterando o chassi dos vidros de um veículo VW Fox branco que havia sido roubado no último dia 22 em Cachoeirinha. 
http://cpmbmrs.blogspot.com.br
 O veículo já estava com as placas clonadas. Na residência foram encontrados:
03 rádios automotivos,
05 aparelhos celulares, 
http://cpmbmrs.blogspot.com.br

01 CRLV adulterado e 02 tabletes e um cigarro de maconha.
O veículo foi recolhido e os suspeitos encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí em 26 de Junho de 2014.
cpmbmrs.blogspot.com.br

sábado, 28 de junho de 2014

DUPLO DE HOMICIDIO EM ALVORADA



Rua Girua, nº 100 (Acesso um), Bairro Aparecida, Alvorada, ocorreu duplo homicídio, logo após chegou ao conhecimento do 24º Batalhão de Polícia Militar que haviam dado entrada no Hospital de Alvorada, 03 indivíduos com ferimentos provocados por arma branca, (faca). 

No hospital foi efetuado contato com JOSE DIEGO DIAS ALVARES, DN 06/11/1992, morador do Bairro Niterói, Canoas, RS, com antecedentes por lesão corporal, informando a guarnição que era o autor do duplo homicídio, pois saiu em defesa de um amigo que se envolveu em uma briga. 

Informou que DELONIR OTMAR KAFER, DN 15/04/1979 (antecedentes por ameaça 7x, dano, roubo, entorpecente posse, porte ilegal de arma 2x), juntamente com seu irmão, LEONIR NELSON KAFER, DN 30/07/1977 (antecedentes por homicídio, lesão corporal), invadiram sua residência armados com pedaços de pau. Após entrarem em luta corporal, JOSE armado de uma faca feriu DELONIR no pescoço e costas, e LEONIR no abdômen e costas, resultando os ferimentos no óbito de DELONIR e LEONIR. 

JOSE informou que imediatamente socorreu seus parentes até o hospital de Alvorada, com ajuda de vizinhos em veículos particulares. Permaneceram hospitalizados ANDERSON e CARLOS ALEXANDRE, os demais foram conduzidos a DPPA para registro do fato. Local de crime isolado, aguardando pericia em 25 de junho de 2014, às 15h30min.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

DUPLO HOMICIDIO EM CANOAS



Rua Augusto Pestana, bairro Fátima em Canoas, uma Guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar encontrou o veiculo CHEVROLET/CRUZE LT HB, placa EYW4866 de São Paulo, tripulado por dois indivíduos com ferimentos de arma de fogo em seu interior já desacordados, sendo que a SAMU chegou no local e atestou o óbito dos dois indivíduos. O local foi isolado efetuado o registro na DPPA dos fatos ocorridos(26 de Junho de 2014).

cpmbmrs.blogspot.com.br
O motorista do veiculo LEANDRO FALEIRO DA SILVA, Vulgo GORDO EDISON, com antecedentes criminais por (dirigir sem habilitação, porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade, outros crimes, entorpecente trafico, foragido 4x, ameaça, prisão de cumprimento de mandado), o carona estava sem identificação.

Morte em Viamão



Bairro São Cristóvão em Viamão, após informações de disparos de arma de fogo no local, compareceu a guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar, foi localizado em via pública, já em óbito, o corpo de VANOR JARDIM, DN 26/08/1982, sem procedimentos policiais, atingido por 08 disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. No local foram encontrados 15 cartuchos calibre 9 mm. O local foi isolado para a realização de perícia. A guarnição conduziu o pai da vítima até a 1ª DP de Viamão, onde foi registrada a ocorrência em 25/06/2014.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Caminhão roubado é recuperado em Gravataí/RS pela 2ªCia do 17ºBPM



cpmbmrs.blogspot.com.br
Em 26 de Junho de 2014, às 16hs, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na Prada 69 de Gravataí, uma guarnição da 2ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar com o apoio do Setor de Inteligência, prendeu um homem de 33 anos, com antecedentes criminais por ameaça e dano. O mesmo trafegava pelo local com um caminhão Ford Cargo 2428 de cor vermelha, que havia sido furtado às 13h30min no Município de Novo Hamburgo. O veículo foi recolhido e o criminoso encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.