sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tiroteio e morte em Gravataí


 cpmbmrs.blogspot.com.br

Um veículo, apreendido, espingarda calibre 12, várias munições calibre 12, um revólver calibre 38, um balde com miguelitos, coletes a prova de bala, um rádio transmissor na frequência da BM, o fato ocorreu neste 07 de Agosto de 2014, às 09hs, na RS 118 com a RS 020, em Gravataí, envolvendo guarnições do POE do 17º Batalhão de Polícia Militar que desconfiou da atitude de dois indivíduos em um veículo Corolla, e tentou abordá-los.

Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, jogaram miguelitos nas ruas para conter as viaturas e fugiram por diversos bairros da cidade, quando chegaram ao Centro de Gravataí, após um novo confronto, o veículo foi abordado, na Parada 79, sendo que um indivíduo, que não foi identificado, acabou morrendo no local, e o outro identificado como, vulgo “BILI”, com antecedentes criminais por homicídio e receptação, que estava em liberdade por força de um habeas corpus desde novembro do ano passado acabou preso.
cpmbmrs.blogspot.com.br
 Os Policiais descobriram que, pela manhã, estes criminosos haviam sequestrado uma gerente do banco Santander e o marido dela em Sapucaia do Sul. A mulher foi com outra parte da quadrilha ao banco, onde ela entregou cerca de R$ 200,00 duzentos mil reais a eles. Após o pagamento, os outros criminosos liberaram o marido da gerente na RS 118 com a RS 020, quando foram flagrados pelos Policiais. O flagrante foi realizado na sede do DEIC em Porto Alegre. O veículo que estava com as placas clonadas, havia sido roubado no último dia 04 na cidade de São Leopoldo. O criminoso ferido foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker, onde permanece em custódia pela BM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores