terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cativeiro estourado em Alvorada e vítima de 46 anos foi libertada

Empresário foi mantido refém por mais de 50 horas em Alvorada Mateus Bruxel/Agencia RBS


Um adolescente de 15 anos, suspeito de participar da quadrilha que sequestrou um empresário na Região Metropolitana no final de semana, foi detido no final da manhã desta terça-feira. O garoto, que seria encarregado de levar o dinheiro do resgate a outros integrantes do bando, foi detido na Rodoviária de Porto Alegre pelos policiais da Delegacia de Roubos do Deic.

No início da manhã, um homem de 36 anos, e duas mulheres, de 26 e 56 anos, haviam sido presos no bairro Granja, em Cachoeirinha. O homem e a mulher mais velha foram os responsáveis por buscar o dinheiro do resgate no ponto combinado com a família, em Gravataí. A quantia paga, não revelada, foi totalmente recuperada pela Polícia Civil.

O empresário, de 46 anos, foi sequestrado na tarde de sábado e levado para o cativeiro, um casebre no bairro Umbu, em Alvorada. Somente na madrugada desta terça-feira, depois de mais de 50 horas e do pagamento do resgate, o empresário foi liberado também em Gravataí. O local onde ele foi pego pelos criminosos e o ramo em que atua não foram divulgados pela Polícia Civil.

O delegado Joel Wagner, do Deic, disse que a quadrilha pode estar envolvida em sequestros de gerentes de bancos e joalherias na região.

Os presos e o menor apreendido foram levados à sede do Deic, em Porto Alegre. O empresário passa bem.
(Fonte: DIÁRIO GAÚCHO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores